domingo, 11 de novembro de 2012

Filmes que recomendo #1

 Afinal, consegui chegar sã e salva a casa, depois de ter ido à bela da FNAC. E querem saber a melhor parte? Não gastei um único cêntimo, consegui resistir! YEAAH!

Venho deixar-vos umas sugestões dos dois últimos filmes que fui ver ao cinema, recomendo!

Há umas semanas fui ao cinema ver The Possesion (baseado num história verídica)


SINOPSE: A descida aos abismos da família Brenek tem início numa típica feira de fim de semana. O recém-divorciado pai, Clyde está ainda a habituar-se a uma vida longe da ex-mulher, Stephanie, e não vê nenhuma razão para alarme quando a filha mais nova, Em compra uma caixa de madeira com uma misteriosa inscrição que lhe chamara a atenção. No entanto, coisas estranhas e horríveis começam logo a acontecer. Em torna-se cada vez mais obcecada com a caixa – ao ponto de levar o curioso objecto consigo para todo o lado. O seu comportamento torna-se cada vez mais obscuro, e mesmo perigoso. Por muito que o tente, Clyde não consegue separar Em da caixa, nem mesmo quando Stephanie começa a acreditar que é por isso que a filha está a perder o juízo. Traumatizada por um acontecimento perturbador e inexplicável após outro, a família está prestes a desvendar a verdade do que realmente lhes está a acontecer: abriram uma Caixa Dibbuk . . . e o espírito de uma antiga lenda judaica, há muito aprisionado, está prestes a devorar os seus anfitriões humanos. (CINEMA SAPO,2012)



Ontem foi a vez de ver Sinister, do realizador de Paranormal Activity e do Exorcismo de Emily Rose.


SINOPSE: Ethan Hawke interpreta o papel de um autor de romances policiais que descobre uma caixa cheia de misteriosos e perturbadores filmes caseiros, o que mergulha a sua família numa experiência aterradora de horror sobrenatural. (CINEMA SAPO,2012)

Confesso que são ambos dois excelentes filmes, para apreciadores, como eu, de filmes de suspense e terror, mas para mim o primeiro prémio vai para o Sinister, ADOREI!
Não poderia deixar de confessar-vos também que a melhor parte do filme, foi ver o meu namorado a falar e a rir imenso, com tanto medinho (gosto muito de ti na mesma ahaha)

Espero que gostem das sujestões!

Beijinho*

A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!

Ocorreu um erro neste dispositivo