sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Produtos preferidos #1

Helo hello,

Confesso que raramente me pinto, e a maquilhagem nem é uma coisa que me assista.
Mas... adorei experimentar os produtos da Gama Extra Lasting da AVON. Para além da relação qualidade - preço ser bastante atrativa, o que mais me agrada é mesmo a duração.
Coloco-os de manhã e permanecem ao longo do dia, PERFEITO!  Perfeito para uma pessoa como eu, que não gosta de perder tempo a maquilhar-me, e retoques e coisas assim, isto é, esta maquilhagem dispensa retiques, resistindo à transpiração e oferecem uma cor e cobertura que permanecem intatas por muitas horas!
Estou completamente rendida. Quem diria, eu, a eterna "sem maquilhagem".


Vocês já experimentaram? Gostavam de experimentar?


Podem saber mais sobre estes produtos no site da AVON.
Alguns estão em promoção na campanha 8 (que termina dia 29 Novembro), podem ve-los aqui.
Quem quiser comprar e/ou pedir amostras, envie e-mail para aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!