segunda-feira, 15 de julho de 2013

hoje escrevo-vos de portugal

olá olá :)

é verdade, hoje escrevo-vos de portugal... consegui dar uma escapadela até cá. De pouco tempo (vim sexta de manhã e vou embora amanhã à noite) porém, mas tem sido absolutamente fantástico.
melhor melhor só se o s.pedro tivesse acordado mais cedo, sim porque vem uma pessoa de inglaterra ,onde está um calor dos diabos, para portugal onde esteve nevoeiro (all the time) e ainda chuviscou. Ninguém merece!
Hoje está um dia fantástico, obviamente que aproveitei a manhã para um passeio pela praia, e agora tenho dentista (bahh), mas há noite é tempo de caracolada, cerveja na companhia dos amigos. Quem mais quero eu?
nem vos sei explicar a sensação de voltar a casa... sei que quando vi lisboa as lágrimas me escorreram o rosto e senti um aconchegar no coração. e não é que eu esteja mal lá, muito pelo contrário, mas o nosso país, será sempre o nosso país.
tenho aproveitado os dias para comer (sim, acho que já engordei um ou dois quilos), estar com os meus amores e respirar este ar, este cheiro a mar a sabor, a saudade.
aproveitei também, para ir ao meu refúgio e pensar na vida, que as coisas (do ponto de vista do coração) não andam muito fáceis, mas isso agora não interessa nada, talvez vos conte um dia destes.
e vocês, como têm sido os vossos dias?

um beijinho enorme*

A'

1 comentário:

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!