terça-feira, 2 de julho de 2013

eu não sei o que se passa...

... mas acho que começo a ficar um pouco preocupada com esta situação.
sim, estou a falar dele... de quem já falo à algum tempo, o tal, o "rapaz" que me faz sorrir, só porque sim.
quando estou com ele estou feliz, sinto-me mais eu, sinto-me bem. vocês sabem, daquelas coisas que não se explicam, sentem-se!
mas ele tem namorada, e ainda por cima conheci-a... sim, ela veio visitá-lo. mas ele não estava, nem está feliz. o que se passará naquela cabeça?
I don't know, mas espero ficar a saber em breve, porque mandei-lhe a pouco uma mensagem a dizer para passar cá em casa depois de trabalho.
tem que ser, preciso de saber o que se passa e embora queira continuar a ser amiga dele e apoiá-lo (porque sei que sou um grande suporte para ele aqui), vou ter que pensar em mim e afastar-me um pouco, senão já sei como é que isto vai acabar.
não estava à espera de algum dia vos vir a escrever sobre um assunto como este, e o mais engraçado é que a minha melhor amiga já me tinha avisado (á muitos meses atrás) que nós ainda iamos ser tema de história.
será que era assim tão evidente e eu era a única a não ver? não sei... mas o que sei é que não vou meter-me no meio de um casal, e sim prefiro sofrer que fazer outra pessoa passar por algo menos bom.

ps. a parte melhor é que de 12 a 16 de Julho vou estar por Portugal, yeahh! pouco tempo, mas sempre vai dar para matar saudade!

um beijinho*

A'

1 comentário:

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!