quarta-feira, 19 de junho de 2013

hello hello,

esta semana a folga semanal calhou mesmo mesmo bem, a meio da semana. supostamente deveria ter aproveitado para descansar, mas isso não foi possivel dado o meu vizinho do lado decidir cortar a relva a partir das oito da manhã ao som de musiquinhas (aquelas de fazer bebes). eu devo mesmo merecer isto!
mas pronto, parece que começo a ver novamente o fim-de-semana, que também vai ter o seu quê de movimento, ora vejamos:
- sexta-feira festa organizada em honra dos tugas que vieram trabalhar para o hospital, isto é, em nossa honra. Parace-me bem e a vocês? melhor ainda é as mulheres não pagarem entrada! também era melhor ter que pagar para entrar numa festa organizada em minha honra, não faltava mais nada.
- sábado barbecue na casa de um cirurgião do meu serviço, em que os lucros vão reverter para ajudar a Albânia - boa comida e bebida, na companhia de alguns colegas de trabalho fixes, parece-me um bom programa não acham?

preciso mesmo de manter esta cabeça ocupada, senão começo a pensar em coisas que não devo e isso não pode ser.

E o vosso fim-de-semana já têm planos?

beijinho*

A'

3 comentários:

  1. Ainda bem que está tudo a correr bem ctg :)
    O meu fds também vai ser passado com amigos :)

    ResponderEliminar
  2. Tem uma boa semana * Eu vou andar pelas festas populares xD

    ResponderEliminar
  3. Olá! que fixe uma festa e tudo hehehe, espero que estejas a gostar! olha lembrei-me de ti a propósito de um texto ou dois que li esta semana. gostava de te enviar. manda-me o teu mail! O meu fim-de-semana espero que seja no minimo especial ;) bjinho doce

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!