segunda-feira, 17 de junho de 2013

ora bem, não sei como vos diga isto.

eu sei que tenho sido péssima... e mais uma vez vos peço desculpa, mas isto de andar sem pc não dá com nada, e não me chamem anti-tecnologias, mas... escrever no telemóvel não tem a mesma piada, NÃO TEM MESMO!

a minha vida por terras de sua majestade tem sido atarefadissima LOL trabalho e mais trabalho, mas claro que há sempre tempo para o relax e o convivio.
tem havido partys na minha new home (estou muito happy with that!)
mas o que tenho mesmo que vos contar é que algo se anda a passar e na verdade não estou a gostar nada disto.
lembram-se de vos ter falado da existência de uma pessoa que me fazia (sem esforço) esboçar o sorriso mais fácil de sempre?
pois bem essa pessoa chegou recentemente a cidade onde estou a morar, e quando pensava que ele já era fixe o suficiente eis que ele é ainda mais.
Is it possible? Isto é granda batota pa! E vou ser sincera: sabem o que não gosto mesmo? Do fato dele ter namorada (ahaha)

E vocês, como andam? A vida na tugalândia?

beijinho*

A'

2 comentários:

  1. Uiii é só novidades... ainda bem que tudo está a correr bem mas tem cuidado não quero que te magoes! bjinhooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Quero saber como está a correr essa tua nova etapa. ;)

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!