domingo, 9 de junho de 2013

podem atirar me pedras que eu deixo!

Olá olá minha gente,
eu sei eu sei que faltei à minha promessa de passar maia vezes por este cantinho a verdade é que não tenho parado e isto de escrever no telemóvel não é a mesma coisa (muita tecnologia para a minha pessoa).
basicamente: já mudei para a minha nova casa (yeah! Sai da barraca para viver numa vivenda com mais 5 tugas) e estou muito contente: temos jardim e já estreamos com dois bbq (sim não brincamos em serviço). No trabalho tem corrido tudo muito bem já me sinto mesmo parte da equipa e cada vez maus útil e isso deixa me muito feliz e concretizada, pois apesar das diferenças grandes entre a enfermagem aqui e em Portugal acho que fazer a diferença está dentro de nós e por isso há que deixar um pouco de nós em tudo o que fazemos e sair todos os dias do trabalho com a sensação de dever cumprido :)
Sim estou feliz com a minha nova vida : com as pessoas que tenho conhecido, com o trabalho, com a casa e até com o tempo que nos tem ajudado : Sol no UK não é para todos!

Espero que se encontrem bem, tenho sentido a vossa falta!
Beijinho
A'

2 comentários:

  1. Que bom que estás bem!! vai dando noticias sim?!bjinhosssss

    ResponderEliminar
  2. Desta vez estás perdoada, mas só se prometeres que não nos abandonas ;)
    Sê feliz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!