domingo, 12 de maio de 2013

ora vamos por partes.

olá olá minha gente,

sim eu sei... andei super super ausente desde que cheguei a Reading.
a culpa não é minha, vá também é um bocadinho mas...
estes ingleses é so papelada para todo o lado: ora foi assinar contratos, fazer conta no banco (com marcação - ainda nós falamos dos bancos portugueses!), etc etc etc.
que vos hei-de eu dizer?
o tempo tem ajudado, tivemos dias de sol espetaculares (na verdade hoje está assim), mas claro que a chuvinha e o vento já deram ares da sua graça, mas nós somos tugas e os tugas conseguem sorrir mesmo a apanhar chuva pelas trombas ahah
a cidade é girissima e tem tudo à mão (felizmente) e agora a nossa maior saga tem sido a procura de casa para vivermos (5 ou 7). na sexta-feira nem queria acreditar quando fomos ver duas casa, uma absoluta possilga, mas como é que alguém consegue viver com porcaria por todos os lados? ai a minha bida.
como vos tinha dito estou no Bloco Operatório: é diferente do português, dificil mas desafiador e compensador I think ;)
sinto-me cansada, porque os dias têm sido completamente preenchidos, e a cabeça quase que arrebenta com tanta informação... mas tudo há-de cair na rotinha, na rotina que escolhi viver :)

Não posso deixar passar em branco a data que hoje se comemora: Dia Internacional do Enfermeiro!

E por ai, como andam vocês?

Ps. espero sinceramente que se encontrem todos bem, e prometo que quando tiver mais tempo e comprar o meu iphone (para a semana em principio) estou mais por aqui e comento as vossas coisinhas.

big love

A'

2 comentários:

  1. Ainda bem que está tudo a correr bem :) Vai dando notícias. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Um grande desafio para ti, é bom acompanhar este percurso.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!