quarta-feira, 1 de maio de 2013

que dia...

para muitos este é só um dia como os outros, aliás, um dia melhor que os outros porque é feriado e não se trabalha, quiçá.
para mim este tornou-se o pior dia da minha vida, e ano após anos a dor não parece atenuar.
hoje não está a ser diferente, passaram 12 anos que ele partiu, para se transformar na minha estrelinha do céu, mas parece que foi ontem... que deixei de poder abraçá-lo com toda a força do mundo, dar-lhe beijos lambuzados e partilhar todas as aventuras de uma ida à escola... lá atrás também ficaram as nossas brincadeiras, o rir até chorar, o acordá-lo com os meus saltos sobre a sua cama... o que não ficou lá atrás foi a saudade e o amor que sinto por ele.
agora, com 22 anos e a um dia de desbravar caminhos na luta pela minha felicidade, espero...espero, com todas as minhas forças, que ele sinta um orgulho em ser meu pai, e que continue a brilhar para mim, a dar-me força e reconfortar o meu coração, pois bem vou precisar.
sim, hoje é um dia muito triste, acho que neste dia nem pareço eu (que sou sempre a pessoa positiva, sempre pronta com um sorriso nos lábios), neste dia (especialmente) parece que morre sempre uma parte de mim, que perco cor, que me desligo do mundo.
e este ano, em particular parece que este dia não se avizinha MESMO fácil : quase não me consigo mexer com dores (ser mulher é dificil, GOD, give me a break) e tenho malas para preparar e uma vida para me despedir, porque amanhã às 8:10 lá estou eu no avião.

espero que tenham um excelente feriado, que consigam recuperar forças (neste que é o dia do trabalhador) para o resto da semana que ainda nos espera.

*

A'

4 comentários:

  1. Não bastava a dor da perda, tinha de ser num dia especial...
    O meu partiu na véspera de um Natal longínquo, que jamais esquecerei.
    Temos de ser fortes, porque a vida acaba para quem parte, mas os que ficam têm um longo e árduo caminho a percorrer.
    Boa viagem e boa sorte. xD

    ResponderEliminar
  2. Nem consigo imaginar o teu sofrimento :( Apenas te dou um beijinho carregado com muita força!
    A tua viagem vai correr bem! O teu sonho vale a pena e ELE vai estar a olhar por ti!
    Muita Força e Boa Viagem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Lamento muito pela mágoa associada ao dia... muita força.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!