segunda-feira, 29 de abril de 2013

BOOM DIA :)

hoje o meu dia começou cedo, com uma ida não bem sucedida à inspeção com o carro.
pusemos à pouco tempo o carro em meu nome e a documentação ainda não chegou, mas tenho uns documentos que para efeitos policiais (ex: se me mandaram parar) servem, mas para fazer uma mera inspecção teriam que ser os originais ou um papel XPTO com o selo do IMTT, haja paciência.
queria deixar isto tudo tratado, mas pronto, a inspeção tb é só em Junho, e peço alguém para ma fazer enquanto n estou cá.
ai ai, portugal e a burocracia, uma coisa espetacular... enfim...
o importante é não esquecer de encarar o dia com um sorriso no rosto, mesmo quando nos acontecem estas coisas, que me deixam piursa, especialmente quando as pessoas não são simpáticas no atendimento e esclarecimento das situações.

 
*

A'

4 comentários:

  1. Sorri, ainda que seja um sorriso triste, porque mais triste que um sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir. xD

    ResponderEliminar
  2. Pois, em Portugal é sempre tudo muito difícil e LENTO!

    ResponderEliminar
  3. ahah, é isso mesmo! a imagem está perfeita :b
    Nem sei se quero tirar a carta e ter o meu próprio carro :b crescer assusta-me! A minha mãe é que tratava das burocracias quando era menor ! :$

    ResponderEliminar
  4. ahah, é isso mesmo! a imagem está perfeita :b
    Nem sei se quero tirar a carta e ter o meu próprio carro :b crescer assusta-me! A minha mãe é que tratava das burocracias quando era menor ! :$

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!