sexta-feira, 26 de abril de 2013

os cinco maiores arrependimentos antes de morrer.

estava eu a ver umas coisinhas na internet e encontrei um estudo de uma enfermeira americana sobre os cinco maiores arrependimentos antes de morrer.

#1  " Gostaria de ter tido coragem de viver uma vida fiel a mim mesmo, e não a vida que os outros esperavam de mim"
#2  "Gostaria de não ter trabalhado tanto"
#3  "Eu gostaria de ter tido coragem para expressar meus sentimentos"
#4  "Eu gostaria de ter mantido contacto com os meus amigos"
#5  "Eu gostaria de ter-me deixado ser mais feliz"

Interessante perceber que todos os arrependimentos se prendem a situações "não materiais", muito ligadas a sentimentos e emoções. Deixa-vos a pensar certo? Pelo menos a mim deixou.
ás vezes, sem darmos conta saimos do papel de ator principal e deixamos que outros tomem conta da nossa vida, não temos coragem para dizer não há vida que outros esperavam de nós, trabalhamos numa coisa que não nos concretiza, desligamo-nos dos amigos e deixamos de ter a coragem para expressar o que sentimos, e assim, assim não conseguimos ser realmente felizes.
e quem pode mudar isto? NÓS!
por isso:


*
A'

2 comentários:

  1. Afinal, tudo coisas com que passamos a vida a sonhar, mas a vida real não se compadece com sonhos. :/

    ResponderEliminar
  2. Faz todo o sentido... Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!