sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ora cá está...

... uma excente frase para encarar mais um dia.
mesmo quanto tudo parece triste e sem cor, quando pensamos não encontrar soluções para os nossos problemas, temos que nos apoiar nas coisas boas que temos na vida e substitur o não consigo pelo vou tentar outra vez, embora nem sempre seja fácil.

hoje o meu dia começou com uma ida ao banco com a T(a minha grande amiga que vai comigo nesta aventura para o UK) comprar libras, e seguiu-se uma ida ao shoping.
há tarde espera-me uma tarde na esplanada com um companheiro de viagem, que me faz rir à brava, e que estou a adorar conhecer.
e vocês, planos para hoje?

*

A'

4 comentários:

  1. Belo conselho, sim senhor :D
    Hoje vou ver se arrumo e se adianto apontamentos... Tem de ser xD Beijinhos, tem um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Estou a planear tentar outra vez fazer o que não fiz ontem: aspirar o carro. xD

    ResponderEliminar
  3. É um grande conselho e espero que te dês bem em UK :)
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  4. =) é assim mesmo!
    este dia tem sido alucinante mesmo, mas tudo bem! bom fim-de-semana! bjinho

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!