segunda-feira, 15 de abril de 2013

volta estás perdoada.

hello hello,

volteiii :)
é verdade, o meu retiro já terminou.
também é verdade que prometi que estava por aqui, e não consegui, porque a distância das novas tecnologias foi um bem precioso desta minha estadia pelo norte do país.
fez-me tão bem, respirar ar puro, e estar junto de pessoas que gostam verdadeiramente de mim.
imaginem três semanas de paisagem magnifica, ar puro, boa comida e companhia do melhor, que mais poderia eu querer? que o s.pedro tivesse dado umas tréguas, talvez, mas mesmo assim foi excelente e serviu para orientar esta cabeça.
ora um resumo do que passou nestas três semanas:
- recebi a confirmação da Ordem dos Enfermeiros Inglesa (NMC), e sou oficialmente nurse lá;
- recebi a confirmação de que parto dia 2 de Maio, às 8:10 da manhã de Lisboa;
- recebi a confirmação de que vou ser Enfermeira do Bloco Operatório (como queria) do Royal Berkshire Hospital, em Reading;
- passei num concurso para a ULSNA em Portalegre e tenho entrevista dia 29 de Abril (dois dias antes de ir embora para o UK, bom não é?);
- percebi, que quem não me procura é porque não sente a minha falta, e aprendi a viver sem essas pessoas;
- comi comi comi e voltei a comer (coisinhas boas do norte);
- tive uma festa de see you soon (detesto despedidas e a palavra adeus) preparada pelos meus amigos do norte, e ofereceram-me um presente lindo: uma caneca com a nossa foto, para que possa beber o meu cházinho por terras de sua majestade, sempre com eles por perto;
- mudei de visual : fiz umas madeixas aloiradas e uma franja reta;
- ganhei o gosto pela corrida e agora não quero outra coisa;
- etc etc.
 E por aqui, que se tem passado?
um beijinho*

A'

3 comentários:

  1. Boa, muitos parabéns, fico feliz por ti *

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta. Parabéns e boa sorte para essa nova fase :)

    ResponderEliminar
  3. R: obrigada! (:

    Eina, tanta coisinha boa! Parabéns! Aproveita bem todos os momentos novos que vais viver e não te esqueças de ir partilhando essa maravilhosa experiência aqui com a blogosfera (:

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!