domingo, 28 de abril de 2013

último fim-de-semana na tugalândia

hello hello,

pois é, este é o "último" fim-de-semana que passo por terras lusas. é verdade, é já quinta-feira que a aventura por terras de sua majestade se inicia.
parece que agora é que me começa a "cair a ficha", mas acho que só mesmo quando lá chegar é que vou cair nesta realidade.
estou feliz, por ter conseguido tomar esta decisão por mim, pela minha vida, pelo meu futuro, pela profissão que eu amo. alias, atrevo-me a dizer que foi a primeira decisão que tomei a pensar em mim.
as saudades vão apertar bem sei, mas por cada lágrima que derramar, lembrar-me-ei dos sorrisos que cultivei, de cada melhora de um doente, de cada agradecimento de um familiar, de cada palavra, de cada gesto.
bem sei que sair daqui não era de todo o que queria... mas o sonho falou mais alto, e sei, com todas as forças, que ao ser enfermeira serei MUITO feliz... acredito que essa felicidade, irá superar as saudades, ou pelo menos, dar-lhes uma boa causa!
e as pessoas que amo? estarão sempre comigo, num lugar muito importante, chamado coração.
 mas agora há que ter força, que amanhã é dia de almoço "despedida" (i hate despedidas, como ja vos tinha dito) com toda a família!

um beijinho*

A'

7 comentários:

  1. Longe dos olhos, perto do coração. E com tanta tecnologia e voos a preços low cost o Reino Unido fica ali, ao virar da esquina.
    Boa sorte e quem sabe este país um dia não ganha juízo e dá para vivermos todos felizes. xD

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte nesta aventura, tenho a certeza que vai correr tudo muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te toda a sorte do mundo! :D muita força!
    obrigada pelo teu comentário*

    ResponderEliminar
  4. Os primeiros dias não devem ser fáceis, mas vais estar a viver o teu sonho! Muita força!

    ResponderEliminar
  5. Uii imagino q sejam sentimentos diversos, um misto de saudade e de aventura q te chama. conheço mtos casos iguais ao teu, infelizmente este pais não dá oportunidades. desejo q corra tudo mto bem e q te sintas realizada!
    Nada de desaparecer destas bandas pode ser??

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!