quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bootcamp Portugal...

Estava eu, confortavelmente deitada na espreguiçadeira a apanhar banhos de sol e a ler a Happy, quando me deparei com um artigo sobre o Bootcamp Portugal.. O conceito interessou-me e por isso resolvi pesquisar mais e partilhar convosco...

BOOTCAMP PORTUGAL é o único verdadeiro treino de fitness ao ar livre baseado no conceito militar em Portugal.


Este conceito chegou a Portugal em 2009, existindo anteriormente em países como USA, Inglaterra, Irlanda entre outros... locais onde ganhou milhares de fãs.
Os instrutores são profissionais com muitos anos de experiência no treino de pessoal militar e novos recrutas.
Garantem que trabalham com o objectivo de mostrar a cada pessoa, as suas verdadeiras capacidades, que serão mais altas do que a maioria pensa, garantindo o atingir dos objectivos pessoais de cada um, e por último ficar com uma excelente forma física!

Estou tentada a experimentar... mas quando penso nisto...

... quase que desisto, mas depois penso que instrutores, como o de baixo, só estão lá para garantir o nosso bem, claro.. (não encontrei uma foto melhor, desculpem-me)



Se ficaram com vontade de saber mais, podem fazê-lo AQUI!

beijos exercitados
A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!