sexta-feira, 9 de setembro de 2011

thoughts #1

Serena...permaneço serena..
Sou invadida pela leve melodia que aquele pássaro todos os dias me traz, ele canta à minha janela, e embora não saiba de que espécie se trata, realmente aprecio o seu canto..
O vento toca levemente na minha face e deixa a frescura, um novo dia começa...
Sinto-me completamente solta, dia após dia mais e mais: longe do stress, em perfeita "conjunção" com o que me rodeia: não penso em nada, na verdade, à muito tempo que não me sentia assim: sem preocupações, apenas desfrutando toda a beleza com a qual a natureza me presenteia: os odores, as cores, as texturas, as formas e os sabores... tudo se encontra numa perfeita sintonia, como se de uma melodia se trata-se..
Isto faz-me percorrer um caminho, e perceber que NÓS, sim nós, refiro-me concretamente ao comum dos Humanos, que se encontram perdidos em si próprios, fechados naquele mundo que criaram para satisfazer unica e exclusivamente as suas necessidades... e presos, presos nos esquecemos de olhar à volta, de SENTIR, sentir verdadeiramente as riquezas que nos rodeiam, sentir toda e cada coisa, sentir o MUNDO! Na verdade, sinto que precisamos do silêncio, e o silêncio não é só a ausência de barulho, é o escutarmo-nos, pois só assim conseguiremos descorbrir a nossa identidade, quem realmente somos...


... descobrir a chave que nos leva a nós próprios.

beijo

A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!