terça-feira, 6 de setembro de 2011

um retiro a norte do país...

Boa tarde a todas,

Peço desculpa pela minha ausência, a verdade é que sábado parti da azáfama da cidade, para o descanso a norte do país..
Encontro-me na mais bela vila do distrito de Braga, a Póvoa de Lanhoso, que fica exactamente AQUI.
Nestes três dias dei uso ao significado da palavra férias:




(1) Dormir quando, como e onde nos apetecer, sem pensar em horários e sem recorrer ao horror dos despertadores!







(2) Correr, respirar o ar puro... estar em perfeita sintonia com a natureza que me envolve. 










(3) Sair com os amigos, porque sair, amigos e férias são palavras que se unem numa perfeita combinação.








(4) Ouvir música: tenho aproveitado para me actualizar no que diz respeito ao panorama musical, e de certa forma para me desligar do MUNDO!





(5) Comer: acho que passo cerca de 80% do meu dia, a praticar esta actividade, mas as férias jamais seriam férias, se não comessemos porcarias e mais porcarias, até rebentar com tanta comida!



e muitas outras coisas... basicamente tem sido mesmo o "dolce fare niente" do qual eu tanto sou apologista! PRATIQUEM O DOLCE FARE NIENTE! :)

*

A'

Ps- vou dando noticias, e quem sabe não vos presentei-o com photos do paraíso !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!