segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ando um tanto ao quanto... cansadaa!

Hello Hello,

Ando um tanto ao quanto cansada... milhares de coisas na cabeça, que nem quando quero dormir consigo...São papeis e mais papeis para preencher, documentos para enviar, e gastar dinheiro atrás de dinheiro..
E que todos os meus problemas fossem a papelada, e escrever em letras maiusculas e a preto... que com isso posso eu bem... o problema é que existem outros problemas que estão um bocado mais fora do meu alcance e por muito que queira ultrapassá-los, não está a ser nada (mesmo nada) fácil.
Melhores dias virão... sem sol e com o frio das terras de sua majestade... longe de muito do que amo, mas talvez ai, longe de tudo e todos o meu coração consiga novamente paz!

"Da vida não quero muito.
Quero apenas ssaber que tentei tudo o que quis,
tive tudo o que pude,
amei tudo o que valia,
e perdi, o que no fundo, nunca foi meu"

E por ai, como está a começou a vossa semana?
Espero que tudo bem... e mesmo quando tudo parece levar-nos para os pensamentos negativos, boas vibes para todos vós!

beijinho*

A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!