quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Grey's anatomy seasion 9

Hello hello,

antes de mais mil desculpas pela minha ausência, prometo, mas prometo mesmo que vou começar a vir-vos dar mais novidades, ou pelos menos desabafar coisinhas da vida ahah
Os últimos não me têm permitido e/ou não tive vontade de acompanhar as minhas series, especialmente a minha preferida, Anatomia de Grey...
Há uns tempos, quando sairem aos primeiros ep's desta temporada, vi a reacção do pessoal entristecido com o que se andava a passar, mas não quis saber... e agora, que comecei a devorar esta temporada deparo-me com a morte da litle Grey e do Sloan?? NÃOOOOOO!

Alguém viciado em anatomia desse lado? Qq estão a achar esta temporada? Vá digam de vossa justiça, mas não me contem tudo que ainda só vi os 3 primeiros!

beijinho*

A'

2 comentários:

  1. Qnd vi o ultimo ep da temporada passada vi que a lexie morria e entretanto demoreu um pouco mais a ter vontade de ver esta nova temporada. Entretanto a sofia spoilou.m q o sloan morria e menos vontade tive de ver xD Há uma semana atrás decidi atualizar.m e ver todos os episodios desta temporada que já sairam. Sim estou completamente viciadona na serie e esta temporada está a ser muito boa. Vai gostar :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu também não gostei do fato deles morrerem :( mas sim tou a adorar, especialmente a cena da kepner e do avery ahah muito bom!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!