sábado, 9 de fevereiro de 2013

hoje "brinquei" aos enfermeiros.

Hello Hello,

Espero que se encontrem bem :)

Hoje o meu dia foi bastante atribulado...
Ora assim foi:
Enquanto me arranjava para ir ao Carnaval em Sesimbra, toca-me à campainha o meu vizinho completamente descontrolado: Vizinha, vizinha (dizia ele chamando a minha avó) a sua neta está ai? A minha mulher está caída no chão de casa, ela que venha rápido!
Eu, ainda de pijama, ao ouvir o "chamamento" desperado fui imediatamente, claro está, sem me preocupar com a vestimenta.
Ao chegar à casa do vizinho, a esposa estava em PCR (paragem cardiorespiratória)... pedi para ligarem para o INEM e enquanto falava com eles, iniciei a SBV...15 minutos depois, quando o INEM chegou a senhora já tinha pulso palpável.
Acho que fiquei quase uma hora a tremer depois de tudo isto...
Felizmente, ela agora está estável no hospital, ainda não soube nada mais acerca disso... e eu, eu segui para o Carnaval de Sesimbra mascarada de boneca (ou perto disso), mas com pilhas duracell, tendo em conta que tremia que nem vara verde.

Como foi o vosso sábado?

beijinho*

A'

1 comentário:

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!