terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

toda a gente pensa.

ahh e tal, vais trabalhar para o estrangeiro, ganhar montes de dinheiro, que bom.
falam-se nas saudades, na metereologia etc, mas ninguém sabe o quanto temos que investir para poder ir trabalhar para lá... é dinheiro e mais dinheiro, digo-vos que provavelmente o que vou ganhar no primeiro mês é para pagar tudo o que investi até lá.
No inicio disse que ia tentar ir o mais tarde possível, mas sinceramente, por mim, agora ia já amanhã... isto não é nada fácil, as pessoas que gostam de mim andam tristes, mas têm que perceber que provavelmente esta decisão não custa tanto a ninguém como a mim, que vou para longe da minha familia, amigos, casa, coisinhas, e até mesmo deste tempo e da comida portuguesa. Eu juro que compreendo, a sério que sim... mas que é dificil, lá isso não posso negar.

*

A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!