terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

porque é que ainda me custa tanto?


a verdade é que não andei ai a espalhar por todo o mundo que a minha relação tinha terminado, e a maioria das pessoas (incluindo eu) não estava à espera... e ainda agora, quando passou um mês e meio quase dois, me vêm perguntar por ele... e querem saber a verdade? custa-me tanto falar sobre isto, ainda.
claro que respondo racionalmente dizendo que tudo terminou, que se aconteceu assim é porque tinha que ser e que estou a seguir com um sorriso nos lábios e a força de construir um super futuro pelas terras de sua majestada.. mas cá dentro, o coração continua bem apertadinho ( e embora nege e me arme em durona, sei que assim vai continuar por muito tempo.).
e as pessoas, mesmo sem o quererem provavelmente, conseguem ser ainda mais crueis, dizendo: então mas ainda no outro dia vi uma publicação toda romantica no mural dele e não sei quê e eu mais uma vez visto a máscara "oh já sabem, cada um seguiu o seu caminho... a felicidade dele não era comigo, é normal que a procure, não recriminem" (que eu tento não fazer o mesmo- esta deixo no silêncio do pensamento).

é assim a vida, e temos que viver com um sorriso nos lábios, mesmo que o coração chore :)

*

A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!