quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

As coisas que acontecem numa ida ao shopping...

Hoje fui  com a M jantar e fazer umas comprinhas ao shopping, até aqui tudo normal e tranquilo.
Vamos buscar a comida, e a minha M diz-me: cuidado com a cerveja que isso ainda vai cair, e eu super tranquila ah não vai cair nada, mal pouso o tabuleiro na mesa, pimbas cerveja em cima da comida... claro que não dou parte fraca e digo: Eu como o hamburguer assim, isso deve ser tipo molho de cerveja ahaha
A M vai pedir a senhora outro prato, e vem la de dentro um rapaz super simpático e faz-me um novinho em folha, e não pagamos mais nada :) Sorte ham?
Um agradecimento especial ao Sr. do H3 :)
Se acham que fica por aqui enganam-se...
Depois de jantar fomos às comprinhas e tal... entramos numa loja e a minha M diz-me: Mas que é que aquele rapaz quer que só está a olhar para ti.... olho discretamente, mas nem ligo.
Quando vou para pagar estavam 3 raparigas na caixa, que o chamaram de propósito (ou não) para nos atender...E eu pensei: Ok... eu devo mesmo merecer isto!
Não posso deixar de fazer também a um agradecimento ao rapaz desta loja, que devia ser considerado funcionário do mês...

Ai ai, só a mim....
Algo me diz que este 2013 ainda traz mais umas quantas na manga... estou tãoo ansiosa (not) para descobri-las!

um beijinho*

A'

Ps- agora é que reparei que esta é a minha mensagem 112 LOL por algum motivo deve ser! 

2 comentários:

  1. ui. acho que esse rapaz da loja é super interessante (:

    ResponderEliminar
  2. ahah depende da interpretação que fizermos da situação. Como profissional, muito aplicado, sem dúvida :D

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!