quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

novidades fesquinhas

Olá olá a todos,

Desde já tenho que vos pedir desculpa, mas tenho andado completamente a mil...
Mas venho deixar-vos novidades fresquinhas...
Parece que o ano começou e estou perto de concretizar 2 dos objetivos de 2013: trabalhar como enfermeira e viver sozinha.
Pois é... este fim-de-semana fui à minha primeira entrevista de trabalho, para trabalhar em Reading, UK e a verdade é que fiquei com o trabalho... não vos posso dizer que estou completamente extasiada, é um sentimento muito agridoce.... a felicidade de encontrar um emprego que me deixe por em prática o sonho de ser Enfermeira, mas ao mesmo tempo ter que "abandonar" ou ser "abandonada" pelo pais que me viu crescer e tornar-me no que sou hoje.
É ver nos olhos dos meus avós, a tristeza que esta minha decisão lhes provoca, mas o mesmo tempo ser forte para seguir em frente...
É sentir que esta é a oportunidade que aguardava para seguir em frente, o algo, que me permite não só esquecer o passado, como ansiar pelo futuro.
Sempre aprendi a lutar pelos meus objetivos, a sofrer e mesmo assim erguer a cabeça e seguir em frente, sei que não me vou deixar ir a baixo facilmente, e vou encarar esta nova etapa como uma oportunidade para ser feliz... a parte melhor é que vou ter a meu lado uma das pessoas mais importantes, a minha grande amiga Te', com ela tudo será mais fácil de suportar!
Ainda não vos sei dizer quando vou ou como vai ser... mas aqui a vossa amiga, em breve será Enfermeira do Bloco Operatório (espero!) do Royal berkshire hospital em Reading, UK!

Wish me luck :) *

beijinho

A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!

Ocorreu um erro neste dispositivo