quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

E ele aproximou-se...

Não sei se alguma vez vos aconteceu ou atualmente acontece...
Terem uma pessoa na vossa vida, que sempre vos mimou e deu valor, que esteve sempre lá para uma palavra doce e um ombro para vocês.
A verdade, é que tenho uma pessoa assim na minha vida, que sempre me amou incondicionalmente, mesmo quando eu estava com outra pessoa... e por muito que eu a valorizasse, não podia dar-lhe demais para não magoá-la.
Hoje penso, será que devia estar com ela da mesma forma que ela sempre lutou por estar comigo?
Porém, sei que não se escolhe de quem se gosta... feliz ou infelizmente, não sei.. mas às vezes tenho uma forte vontade de compensar essa pessoa, por tudo o que sempre deu por mim e por ter estado sempre ao meu lado, mesmo quando estivemos afastados para não nos magoarmos.
Ele agora aproximou-se novamente, mas eu nem sei como lidar com tudo isto... porque no fim de tudo, só não quero que ele saia magoado!
Por um lado, não posso negar que me sinto bem por toda esta luta por mim, sinto-me especial, mas por outro não quero magoar-me, nem magoá-lo!

Dificil ham?

beijinho*

A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!