domingo, 6 de janeiro de 2013

I am an English person...

Hello Hello :)

Se vos disser que a minha noite hoje foi completament á grande e a inglesa, que me dizem?
A verdade é que hoje o meu cérebro só processou em inglês, resultado:
- sonhos em inglês;
- pesadelos em inglês:
- acordar às 5:57 e ficar na cama até às 10h sempre com pensamentos em inglês que não me deixavam dormir.

E sabem qual é o mais engraçado?
É que nos meus sonhos, pensamentos e pesadelos, falo muito melhor inglês que no dia-a-dia LOL talvez quando for a alguma entrevista em inglês deva chamar o meu subconsciente à baila, não vá tudo correr muito melhor.

Aiii a minha vidinha :\

(fiquem com o meu lado british)

xo xo

A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!