sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Está a Nevar na Serra da Estrela


Ouvi dizer que está a nevar na Serra da Estrela *.*
Estou com uma vontade de ir até lá e:




Fazer Ski/Esqui ou dizendo a verdade seria mais Sku.





Fazer Anjinhos no chão coberto de neve
ao lado do anjinho da minha vida (ahaha, eu sei que foi piroso) 

Beber um cházinho ou chocolate quente à lareira com o meus mais que tudo, enquanto neva lá fora :$

 


 E aqui fica registado o meu desejo de lá ir (de preferência com neve)! Não vá o meu namorado passar aqui pelo blog e me querer preparar uma surpresa ahaha :)

Eu prometo que se for (não vos levo comigo), mas venho aqui partilhar fotos convosco!

Um beijinho

A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!