sábado, 6 de outubro de 2012

Óleo Extraordinário L’Oréal Paris Elvive


No outro dia, ao ler o blog da minha grande amiga Ta', fiquei a conhecer o site tnrd Portugal, que é " uma comunidade cujos membros têm a oportunidade de experimentar novos produtos e serviços, combinando diversão, inovação e participação."
Adorei a ideia e resolvi responder a alguns questionários e.... a verdade é que fui escolhida, como uma das 1000 pessoas a testar e dar a sua opinião acerca do novo óleo da Elvive.
A verdade é que comecei a experimentá-lo ontem e devo dizer-vos que ADOREI! Para além do seu fabuloso aroma, que acompanha durante todo o dia, o meu cabelo ficou mais nutrido, sedoso e com mais brilho!
Vou colocando aqui fotos sobre o Antes e ao longo do tempo de utilização do produto, para que possam também vocês ver :)
Tenho também 10 Vale-cupões  com 2 euros de desconto para oferecer a quem estiver interessada em comprar o produto!

beijinho*

A'

4 comentários:

  1. Ah também ganhaste =) eu tambem adorei, acho que até realça mais as cores do meu cabelo pintado =))

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. O mais engraçado, pelo que tenho visto da opinião do pessoal é que adapta-se a todos os tipos de cabelo, grande aposta da L'Oreal ;) Obrigada por partilhares estas coisinhas, ves, eu acompanho-tee!

    ResponderEliminar
  4. Tb experimentei hoje o produto! O resultado foi positivo!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!