domingo, 7 de outubro de 2012

Pecados #1


Não querendo ferir susceptibilidades, o meu final de noite foi assim:


Passeio pela Marginal de Cascais, sentido a leve brisa do mar, com o toque da mão da cara metade, culminando na prova do delicioso gelado Santini.
A-D-O-R-O!
Foi a primeira vez que fui à loja de Cascais, mas já tinha deliciado estas maravilhas no Chiado. E ouvi dizer que à uma em S. João do Estoril (ainda lá não fui, já estou a falhar ahaha)
Vá, digam: DEVIAS IR PARA O INFERNO!
E eu digo que a história ainda não se fica por aqui... O meu namorado achou que não deviamos ficar por ali, então acrescentámos à ementa o Melhor bolo de Chocolate do Mundo (que o Santini também vende, malditoo!).
E pronto... assim foi, depois de um gelado de framboesa e limão com raspas de chocolate (eu) e Meloa com Maracujá (ele), saboreámos o bendito do bolo de chocolate!



 AMÉN!


 beijinho *

A'



1 comentário:

  1. Opaa isso não se faz!!! Agora fiquei com água na boca... o quanto eu gosto desse bolo :p os gelados ainda n provei isso sim é estar em falta :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!