terça-feira, 16 de outubro de 2012

Insónias #1

Ontem a noite estava com insónias, e pensei: Que posso fazer agora às tantas da madrugada?
Eis que me veio a vontade (ou não) de.....Enviar curriculos! Parece-vos bem?
Sei lá eu se não é desta, que dá um piripaque a estes senhores e me dão um emprego com pena desta pobre criatura cheia de insónias.
Como se não bastasse esta saga de envio de curriculos, o que mais me custa não é ter que lutar para conseguir algo, porque nunca fui mulher de ter medo das adversidades, o que me custa MESMO muito é o facto de nenhuma alma caridosa, nem à fava me mandar!
Cerca de 2 meses depois de acabar o curso da minha vida, começo a achar que eu tenho um problema (muito grave, para ninguém me querer) ou então o meu problema é mesmo ter nascido em Portugal (lamento dizê-lo, mas cada vez mais, acho que essa é a verdade!).



Um beijinho

A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!