quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Surprise #1


Como vos disse ontem, o meu namorado tinha uma surpresa preparada para mim...
Como se já não fosse suficiente o que diariamente vive do meu lado, e a forma constante como me surpreende agradavelmente...
Ontem, resolveu "tapar-me" os olhos e fazermos uma viagem de carro... e agora perguntam-me: Onde foram? O que fizeram?
Ele levou-me à semana de receção do caloiro da minha antiga faculdade, para ouvir a minha tuna *.* coisa que eu taaanto queria :$
Quando penso que é impossível ele me surpreender mais, eis que, ele mostra que isto ainda não é nada... Também verdade seja dita, quem pôs as malas às costas e foi até Milão para me conhecer pessoalmente é capaz de surpreender-me cada vez mais e mais.
E sabem uma coisa?
Nunca me senti assim...tão Princess!
A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!