domingo, 17 de março de 2013

british people #1

como já vos tinha dito em alguns dos post's anteriores, em breve vou partir para Reading, uma cidade Inglesa, onde espero ser muito feliz a exercer a minha adorada enfermagem.
isto tudo apenas será possível, se todos os milhares de papeis que eu tiver assinado, certificado, traduzido, e enviado em duplicado ou quiçá triplicado estiverem todos em ordem.
confesso, os ingleses e mania da papelada  (em excesso) andam a dar comigo em doida... quando penso que já pediram tudo, surpreendem-me com mais uma coisinha.
aposto com vocês que no dia em que lá chegar, estarão à minha espera  com uma resma de papel para preencher, não vai ter faltado contar alguma parte da história da minha vida.
Ai ai, português sofre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!