sexta-feira, 22 de março de 2013

retiro espiritual.

amanhã vou partir rumo ao norte de portugal... vou desafiar a chuva  e procurar um pouco de paz interior que não sido fácil de encontrar ultimamente.
sabem quando  vos acontece tudo ao mesmo tempo e não sabem para que lado se há-dem virar? pois bem, comigo os últimos meses foram mais ou menos assim, com muitas situações e decisões erradas e outras certas pelo meio.
a verdade é que tudo tem o seu tempo, e por isso, agora, é hora de arregaçar as mangas e voltar a encontrar-me.
felizmente percebi que a minha vida presente precisa claramente muito de mim para eu estar preocupada a olhar para o passado.
falta pouco mais de um mês (se tudo correr bem) para abraçar uma nova vida de desafios e oportunidades... para alcançar a minha independência, escolher um casa, exercer a profissão dos meus sonhos, conhecer novas pessoas, novas culturas, novas realidades...
é hora de colocar um sorriso nos lábios, é hora de abraçar a vida e dar graças por estar aqui, por lutar e por conquistar tudo isto.
quanto ao resto?  tudo o que realmente é nosso, nunca se vai para sempre.


ps. é possível (aliás o mais provável) que passe menos tempo por aqui, ou que talvez só volte mesmo quando regressar a casa (dias antes de ir para inglaterra).

4 comentários:

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!