segunda-feira, 18 de março de 2013

dia mundial do sono.

confesso que não tenho dormido propriamente bem, alias, bem até durmo, mas só a partir de horas muito pouco decentes.
ora bem, cá estava eu a "curtir mesmo à grande" o dia mundial do sono, quando algum dos meus vizinhos (prefiro nem saber qual) se lembra de  por como som de fundo do meu sono pimbalhada ao mais alto nível, e eu não fui de meias medidas, e ainda com um olho aberto e outro fechado, gritei: HOJE É O DIA MUNDIAL DO SONO! (como se fosse um super argumento que o impedisse de continuar a ouvir a sua música)
Como o dia só acaba às 23:59, com sorte ainda vou ali fazer uma sesta, só mesmo porque é este dia, que eu nem gosto nada de dormir.

Agora há o dia mundial de tudo, verdade seja dita, mas quem é que não adora dormir? E aquela ronhazinha, desde que se acorda até que nos levantamos efetivamente?
ADORO!

Vá perguntem-me, como é que eu sei estas coisas? Então, porque a Ordem dos Enfermeiros no Natal nos ofereceu uma agenda, e vêm lá todos os dias nacionais e mundiais assinalados. Devem querer dar-nos oportunidade de festejar alguma coisa, já que festejar o emprego não é de certeza.

beijinho*

A'

5 comentários:

  1. Olá A'
    Não podia ter ficado mais feliz com as tuas palavras (: A sério, muito obrigado *
    Custa imenso. Dói mesmo. Ninguém merece passar por isto, é muito difícil. E o mal é o sentimento que não quer desaparecer. Parto do principio de que a cada homem pertence uma mulher e se nós não ficamos juntos é porque merecemos muito melhor. És uma querida, obrigado pelo carinho, pela força, ... Tenho todo o gosto em seguir atentamente o teu blog, vamo-nos dar bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecida fico eu, pelas palavras que agora proferiste :)
      Não tens que agradecer, acredita que foi de forma absolutamente sincera que elas sairam :)
      Um beijinho carregado de força *

      Eliminar
  2. Eu nem sabia que esse dia existia! Que engraçado :)

    ResponderEliminar
  3. r: Ohh linda :(
    Ás vezes mais vale chorar, deitar tudo cá para fora :s

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!