quarta-feira, 20 de março de 2013

felizmente, existem dias assim.


ainda não vos tinha contado, mas à uns dias entornou-se no meu porta bagagens um frasco inteiro de um produto para as jantes que andava por lá, e só notei qnd o cheiro "activissimo" se fez sentir, é que já não se podia entrar naquele carro, mesmo com tudo aberto.
ontem dei numa de mecânica e pus-me a limpar tudo e tentar tirar o máximo dos estofos, mas não consegui tirar tudo, resolvi ir a vokswagen, e hoje lá deixei o meu carrinho durante todo o dia... para além de super simpáticos, limpara-me e lavaram-me os estofos e vejam a parte melhor, não me cobraram NADA. Quando perguntei quanto devia ele disse: mande cumprimentos à sua família.
Já vos tinha dito que adooooooooooro a minha familia? ahaha (não só por esta mordomias na vokswagen claro)
e nem vos conto a tarde fantástica que passei às compras no dolce vita tejo com a minha BFF T.
confesso que depois de um dia difícil como ontem, soube tão bem ter um dia assim.

Obrigada BFF
Obrigada srs da Vokswagen
*

A'

4 comentários:

  1. Oh, se seria... Metade dos problemas do universo estavam resolvidos se a nutella fosse infinita...
    É sempre bom ter pequenos "privilégios", então quando se trata de carros... ui! :)
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, achei uma certa piada a este post :D

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!