sábado, 16 de março de 2013

recomendo #2 - "My Sister's Keeper " book & movie

Foi em 2012 que entrei em contato, efetivamente, com as obras da maravilhosa Jodi Picoult e facilmente me apaixonei pelas suas histórias, não só pela sua brilhante forma de escrita, mas por retratar poblemas/dilemas polémicos, de uma forma absolutamente espantosa.
As suas obras, de um drama e suspense absolutamente incrível prendem-nos desde o primeiro momento, com o desejo de descobrir-lhe um fim.
O seu livro "My Siter's Keeper" em português "Para a minha irmã" não foi exceçao, mais uma batalha da vida ética num romance poderoso.
Digo-vos que adorei o livro, e quando isso sucede, sei que depois vou esperar imenso do filme, e a maioria deles (lembro-me por ex: do ensaio sobre a cegueira), desilude-me completamente... mas com este não foi assim, filme absolutamente bem desenvolvido, retratando de forma muito bonita e apaixonante a grande obra desta escritora.
Podem consultar a sinopse do livro, AQUI.
Deixo-vos também o trailler:




Esta escritora, a meu ver, tem um talento absolutamente natural de levar-nos até às lágrimas.
Comigo foi assim, quer no livro, quer no filme, e convosco?

Ps. a minha tarde foi passada a ver o filme, e claro está, a dar o meu contributo para a não existência de seca neste país ahah

*

A'


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!