segunda-feira, 4 de março de 2013

estou em estágio.

Hello hello,


por aqui tem feito frio e hoje chove a cântaros, a conclusão a que chego é que estou em época de estágio para a ida para inglaterra.
Querido S. Pedro, eu sei que querias ser simpático, permitir uma boa adaptação da minha pessoa às terras de sua majestade, mas será que podes acabar com esta chuva e frio e trazer um pouco de sol? Algo me diz que não o virei tão cedo, e que me será mais util, nos momentos que passar por aqui.
Muito Obrigada!
Nesta alturas só me apetece ficar em casa a ouvir a chuva bater levemente na janela, no quentinho, a ver uma série ou filme... talvez o consiga fazer hoje, I HOPE!




E por ai? Como está o tempo? Alguém consegue ficar na ronha ou têm que ir enfrentar esta chuva?

*

A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!