domingo, 10 de março de 2013

talvez um pouco de sorte.

ontem à noite, quando regressava a casa de uma ida às compras, deparo-me com as tão frequentes operações STOP da minha zona, e ao ver todos a serem mandados parar reduzo, e aproximo-me do polícia que muito simpaticamente me diz: pode passar.
E já não é a primeira vez que isto me acontece, e na verdade não me queixo, talvez seja mesmo um pouquinho de sorte, à qual não estou habituada e por isso estranho.
A mesma sorte devia ter tido com a multa que apanhei por excesso de velocidade... mas já percebi que gosto mais da PSP que da GNR ahah uns multam-me os outros simpaticamente dizem-me para continuar e ainda me desejam uma boa noite.

Obrigada srs. lei!

*

A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!