terça-feira, 5 de março de 2013

o tempo, uma coisa engraçada.

é engraçado como o tempo passa.
e hoje tive a prova disso mesmo.
encontrei o meu primeiro namorado, que já não via à uns 2/3 anos. é engraçado ver como tudo mudou, mas ao mesmo tempo não deixa de ser agradável observar essa mudança, e perceber que nós somos feitos de bocadinhos, de toques de cada pessoa especial que fez ou faz parte da nossa vida.
podia dizer que ele me é indiferente , mas isso é mentira, claro que não nutro o que outrora nutri por ele, e não conservámos uma amizade de conversas diárias, mas atrevo-me a dizer que se eu neste momento precisasse de alguma coisa, ele estaria lá para me socorrer da mesma forma que eu também estaria.

ps. isto tudo me dá esperança e alento para o que ai vem, sorrio e abro braços a um futuro que espero ser risonho!

*

A'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!