terça-feira, 19 de março de 2013

nem todo o super herói usa capa.


hoje, dia em que celébra o dia do pai, o meu post aqui no blog é dedicado a dois grandes homens da minha vida, o meu pai e o meu avô.
Querido pai, que os olhos não vêem quando a saudade aperta, que o corpo não pode sentir o teu abraço quando a dor é muita, mas que o coração carrega e sente sempre o teu eterno amor. Partiste deste mundo, à quase 12 anos, mas o teu lugar no meu coração é completamente imortal.
Obrigada por brilhares para mim todas as noites.... espero que, estejas onde estiveres, tenhas um profundo orgulho em mim, pois ser tua filha é uma honra!
Ao meu avô, que a meu lado caminhou desde que me conheço como pessoa, e em tudo contribuiu para me tornar a pessoa que sou hoje. Um sincero obrigado pelo carinho, mas também pelos sermões, que me fizeram ver a vida com outros olhos, e dar-lhe o valor que ela merece.
Que por mim transformou a sua dor em sorrisos, em motivação, em amor, e nunca me abandonou. A ele, que me conhece melhor do que ninguém, que me aceita, que me valoriza, e que sei que tem um orgulho imenso em mim, nada será o suficiente para agradecer-lhe.

Porque dia do pai não é só hoje, mas sim todos os dias... a eles, os homens da minha vida, entrego todos os dias o meu amor, e o profundo agradecimento por nunca desistirem de mim.




2 comentários:

  1. Eu é que agradeço não largares mais o meu espacinho ahah :)
    E tens toda a razão, dia do pai é todo e qualquer dia :D
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!