domingo, 10 de março de 2013

sexta-feira à noite.

hello hello,

Não sou muito fã do punts punts punts aka discotecas, mas como agora a minha grande amiga T está a trabalhar em part-time numa, decidimos ir até lá para dar um pezinho de dança (queimar calorias) e fazer-lhe um pouco de companhia.
Fomos para a zona das Docas, onde se tem uma grande variedade da noite Lisboeta, o que não variou muito foi a idade das pessoas que fui vendo pelas ruas...se vos disser que a média de idades deveria rondar os 15 anos, acreditam?
Para além de me sentir uma cota (com os meus 22 anos era suposto?), senti-me mal por ver aquelas crianças a fumar e beber como se não houvesse amanhã. Não quero ofender pais/familias, mas... ou eu sou muito retrógada (secalhar é isso) ou isto não é normal. Também não digo para se enclausurar as pessoas em casa, e não lhes mostrar o mundo, muito pelo contrário, sim deve-se mostrar o que se passa à nossa volta, para que cresçam com consciência do mundo, tomem escolhas e sejam responsáveis por elas...agora, aquilo que eu vi sexta-feira foi deplorável, degradante mesmo.
Mais confirmou que prefiro um bom barzinho (se possível com música ao vivo), onde possa estar a beber uns copos e confraternizar com os amigos.

*

A'

3 comentários:

  1. Concordo plenamente, um bom bar é muito melhor e tem um ambiente bem agradável.
    Epa se és retrógrada então eu também o sou porque concordo contigo aquilo é deplorável ver crianças que passam horas a fumar e a beber consecutivamente, ficando num estado indescritível 30 min depois de terem chegado à discoteca. E cumulo dos cumulos são os paizinhos que ainda os vão buscar aos ditos locais todos felizes e contentes, verem o estado em que os seus filhos e amigos se encontram e continuarem felizes e contentes permitindo que repitam a proeza.
    Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Não tens nada de agradecer :)
    Obrigada eu por me seguires!
    Tem um bom fim de semana ^^

    ResponderEliminar
  3. Não consigo gostar desses sítios que só têm pequenada.

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião.
Prometo responder com a maior brevidade!